Jovem denuncia filho de prefeito por agressão

Com informações do G1/BA- Foto: reprodução

A filha do prefeito da cidade de Muniz Ferreira, Clara Emanuele Santos Vieira, denunciou o ex-marido, após ter sido ter sido torturada, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O ex-marido de Clara foi identificado como Filipe Pedreira, filho do prefeito de Salinas das Margaridas, Wilson Ribeiro Pedreira. A vítima contou ter recebido socos no rosto, teve os cabelos e dedos cortados e que o homem também agrediu o filho deles, de um ano, e o pai dela, com spray de pimenta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após a agressão, a Polícia Militar foi chamada, mas a jovem teria negado o crime. Posteriormente ela fez a denúncia, mas o suspeito não foi preso, porque o tempo do flagrante já havia passado. Felipe foi ouvido e liberado pela Polícia Civil, que pediu a prisão dele à Justiça e aguarda decisão.

A SSP-BA também informou que um pedido de medida protetiva foi feito com urgência pela Polícia Civil e aceito pela Justiça. Por conta disso, o suspeito da agressão tem que permanecer distante 100 metros da vítima.

A secretaria também disse que os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de lesão corporal e do local da agressão estão em fase final.