Com falhas de Caíque, Vitória perde para o Sampaio Corrêa

Com informações do BN/ Foto: André Hiltner / EC Vitória

O Vitória perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (16), no Castelão, em São Luís (MA), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. O personagem da partida foi o goleiro Caíque, que falhou em dois gols do adversário. O jogo de volta é na próxima quinta (24), às 19h, no Barradão. Para se classificar, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisa vencer por 4 a 0. Caso sofra um gol, o Leão terá que superar a equipe maranhense por cinco gols de diferença. Antes de pegar o Sampaio Corrêa, o Vitória tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro baiano encara o Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 3 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – quartas de final (jogo de ida)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 16/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Alyson e  Fumaça (Sampaio Corrêa); Nickson (Vitória)
Cartão vermelho: Alyson (Sampaio Corrêa)
Gols: Bruninho, Maracás e Alyson (Sampaio Corrêa)

 

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; Diego Silva, William, Fernando Sobral e João Paulo (Wellington Rato); Uilliam (João Vitor) e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca.

Vitória: Caíque; Lucas, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho; José Welison, Uillian Correia (Luan), Yago , Alexander Baumjohann (Nickson) e Guilherme Costa; André Lima (Júnior Todinho). Técnico: Vagner Mancini.