Elba Ramalho é atração confirmada no último dia do São João da Bahia

Foto: Divulgação

Depois de ser coroada Rainha da Música Nordestina, no Troféu Gonzagão, edição 2018, de ter gravado um CD com diversos outros nomes do forró, e estar prestes a lançar um álbum dedicado ao ritmo, a cantora Elba Ramalho será uma das atrações do São João da Bahia. Ela se apresenta no dia 24 de junho, para o palco do Terreiro de Jesus.

Com programação entre os dias 22 e 24 de junho, o São João da Bahia terá festa no Centro Histórico no Largo do Pelourinho, Terreiro de Jesus, Cruzeiro de São Francisco e largos Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Archanjo, além de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

“Elba coroa uma programação que ainda contará com Alceu Valença. na sexta-feira, dia 22, e Geraldo Azevedo no sábado, 23. Além destes palcos, também vamos resgatar as nossas tradições com o campeonato de quadrilhas em Periperi e a decoração com elementos juninos, sem falar no apoio às festas nas cidades do interior”, disse o superintendente Diogo Medrado.

Elba deve apresentar seus clássicos como De Volta Pro Aconchego, Bate Coração, Asa Branca, Banho de Cheiro, Eu Só Quero Um Xodó, Tenho Sede e Na Base da Chinela. A cantora também deve apresentar músicas de Dominguinhos, já que foi considerada uma das grandes interpretes do sanfoneiro, gravando mais de 30 canções do artista.