Madre de Deus: Droga avaliada em quase R$ 20 mil é encontrada; suspeito é preso

Foto: Divulgação- SSP/BA

Cerca de R$ 20 mil em drogas foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (23), com uma quadrilha na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, durante mais uma etapa da Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), da Polícia Civil. Cães farejadores auxiliaram a ação dos policiais e conseguiram localizar o material em dois lugares diferentes.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito Daniel Jesus dos Santos, o ‘Piscuila’, foi preso e confessou que a droga pertencia ao traficante Uga Uga, morto em confronto na última segunda-feira (21), em Lauro de Freitas. Em depoimento, Daniel contou que Sherli dos Santos Ribeiro, capturada, no início de maio, assumiu o controle da quadrilha, após morte do marido.
Conforme a SSP-BA, outro integrante do bando, Caio Anderson Silva Santos, o ‘Pezão’, conseguiu escapar durante a operação. “Vamos até o fim contra estes criminosos que tiveram a audácia de ameaçar policiais baianos”, avisou o coordenador da COE, delegado André Viana.