Precisando golear para avançar na Copa do Nordeste, Vitória recebe o Sampaio Corrêa

com informações do BN/foto: divulgação- EC Vitória

O Vitória encara o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), às 19h, no Barradão, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. A missão do time Rubro-negro não é nada fácil. Como perdeu o primeiro confronto por 3 a 0, a equipe precisa vencer pelo placar de 4 a 0 para carimbar uma vaga na semi. Se levar um gol, será necessário superar o adversário por cinco tentos de diferença.

Neílton sabe das dificuldades no jogo decisivo, mas dá a receita para sair com a classificação. “Sem desesperar, pressionar o adversário o tempo todo para que a gente possa fazer os gols, mas também jogar bem posicionado, não desorganizar. Se desorganizar, a gente corre o risco de tomar gols. Precisamos estar bem organizados, mas pressionando o adversário para que possamos alcançar o resultado, correr atrás e sair classificados”, disse o atacante.

Para o duelo diante do Sampaio Corrêa, o Vitória não conta com o goleiro Elias, os atacantes Wallyson e Lucas Fernandes, além do zagueiro Aderllan. Nenhum deles podem atuar pela Copa do Nordeste. Wallison Maia, machucado, também não joga. Apesar dos desfalques, o Leão terá estreia do goleiro Ronaldo.

O goleiro Ronaldo fará sua estreia no profissional e se diz preparado para o desafio. “Esperei bastante tempo, mas sempre com a cabeça boa. Claro que o jogador fica ansioso para fazer sua estreia. Mas sempre trabalhei bastante sonhando em um dia poder fazer minha estreia, que vai acontecer agora”, disse.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sampaio Corrêa

Copa do Nordeste – quartas de final (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/05/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Vitória: Ronaldo; Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; José Welison, Willian Farias, Guilherme Costa e Yago; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão. Técnico: Roberto Fonseca.