Candeias: Greve dos caminhoneiros afeta abastecimento em feira e supermercados

    A greve dos caminhoneiros já afetou o abastecimento de produtos na feira e nos supermercados no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Em entrevista ao programa Fala Comigo desta sexta-feira (25), os feirantes da Central de Abastecimento relataram as dificuldades para ter acesso a Ceasa, em Simões Filho que também enfrenta problemas com a falta de mercadorias. “A mercadoria está escassa. A gente está desde segunda sem mercadoria. Não tem mercadoria na Ceasa e estamos aqui nessa situação”, disse um dos comerciantes.

    Já o feirante Guedes afirmou que apesar de ser a favor  da greve, não conseguiu comprar para abastecer a barraca. “A greve dos caminhoneiros é justa. Nessa crise que o país está passando, mas não tem mercadoria. Mesmo querendo ir comprar, além de não ter como passar, a Ceasa não tem como abastecer”, contou.

    Combustíveis

    Em alguns postos de combustíveis do município, os motoristas enfrentam filas para abastecer. Dois de três postos visitados pela nossa reportagem alegam que o abastecimento vão ser feitos até as 15h e 16h de hoje. No posto Millenium, o combustível só atende até amanhã às 8h. Em São Sebastião do Passé, vários postos já estão sem produtos.