Candeias: Blitz educativa alerta sobre acidentes de trânsito

Agentes de trânsito do município de Candeias da Polícia Rodoviária Estadual realizaram nesta terça-feira (29), na BA- 522, uma blitz educativa, em alusão a Campanha Maio Amarelo, com intuito de conscientizar os condutores de veículos sobre a importância da direção segura. Segundo o tenente Mário César, a ação visa alertar os motoristas para a redução de acidentes no trânsito. “Hoje paramos os condutores para passar informações relevantes sobre a campanha do Maio Amarelo e principalmente sobre os cuidados no trânsito”, comentou o tenente.

O motorista, Leonardo Costa, avaliou positivamente a campanha e a importância de falar aos condutores sobre a responsabilidade no volante. Para o condutor, Fábio Ferreira, da cidade de Camaçari, a blitz é muito importante. “Se todas as cidades aderissem a esta campanha seria excelente para a educação no trânsito”, pontuou Fábio.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Washington Campos, as ações educativas continuarão durante todo o ano. “Nós continuaremos indo as escolas públicas, privadas e nas empresas do município com a campanha de educação para o trânsito”, finalizou Washington.