Polícia apreende cocaína e maconha avaliadas em R$ 100 mil na BR-324

Com informações do Bocão News ( Foto: Reprodução)

Cerca de R$ 100 mil em cocaína e maconha foram apreendidos por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (6), na BR-324, próximos da fábrica Pirelli, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Equipes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador e Feira de Santana interceptaram Jaedson Silva Souza, 24 anos, e Helton da Silva Azevedo, 25, anos, que entregaria parte da droga a um caminhoneiro. No carro da dupla que era monitorada pelos policiais, modelo Fiesta, foram encontrados quatro quilos de cocaína.

De acordo com a SSP-BA, sabendo que Jaedson e Helton guardavam mais drogas, as equipes foram até um imóvel, no bairro Gabriela, onde apreenderam 22 tabletes de maconha e uma pedra de crack.

“Em abril localizamos 40 kg de cocaína e desta vez chegamos em outra importante quantidade de droga. Estamos aprofundando para identificarmos o caminhoneiro receptor da cocaína e qual seria a rota”, explicou a titular da DTE de Feira de Santana, Klaudine Passos.