Alckmin recebe titulo de cidadão baiano, critica Bolsonaro e defende ACM Neto

Com informações do Metro 1 ( Foto: Reprodução)

Pré-candidato a presidente da República, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu ontem (7) o titulo de cidadão baiano na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, o tucano voltou a criticar o adversário na disputa pelo Palácio do Planalto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), ao dizer que o concorrente é “caranguejo que anda para trás”.

“Eu acho que é um atraso. O que anda para trás é caranguejo. O Brasil quer ir para frente. Você não vai criar emprego a bala. Você vai é com competitividade, confiança e investimento. Você não vai resolver o problema de saúde a bala. Eu sou médico e tenho o dever de melhorar a saúde. Você não vai melhorar a qualidade da educação a bala. É uma coisa totalmente atrasada”, afirmou, em entrevista à imprensa.

Alckmin ainda defendeu a decisão do prefeito ACM Neto (DEM) de não ser candidato na eleição deste ano. “Eu entendo a decisão dele de não sair candidato, porque ele foi eleito prefeito. Teria apenas um ano e renunciaria a três anos de mandato. Eu já fui prefeito e governador. Você quer entregar as obras e quer completar o seu trabalho. Você fica dividido mesmo. É natural. Acho até que tomou a decisão mais correta de continuar”, pontuou.