Dois jovens de Simões Filho estão entre os cincos mortos da chacina em São Cristóvão

Com informações do portal Simões Filho Online ( Foto: Reprodução)

Dois jovens do município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador estão entre cinco jovens que foram assassinados a tiros em São Cristóvão na noite do último sábado (9). O crime ocorreu por volta das 22 horas nos bairros de Jardim Campo Verde e Cepel e foi cometido por quatro homens encapuzados que chegaram num HB20 branco e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Evandro Silva e Edmar Santos eram amigos de infância e foram assassinados ao lado das namoradas. De acordo com informações de testemunhas, os atiradores chegaram ao bairro Jardim Campo Verde a bordo de um veículo e pediram para as meninas se afastarem e atiraram no rosto de Evandro, Edmar e um outro rapaz que não teve o nome divulgado.

Depois, o grupo se dirigiu a comunidade da Cepel, localidade vizinha ao Jardim Campo Verde e ais dois jovens também foram mortos do mesmo modo, com tiros no rosto. As cinco vítimas da chacina eram amigos.Evandro e Edmar foram sepultados neste domingo (10) no Cemitério São Miguel de Cotegipe, localizado na Elmo Cerejo de Farias, em Simões Filho.

Os outros três corpos ainda não foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira (11). O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).