Candeias: Decoração em homenagem ao São João e Copa do Mundo muda visual da cidade

    Com uma ornamentação diferenciada de toda região, a cidade de Candeias esbanja este ano uma decoração que mistura a festa junina com a copa do mundo que está sendo disputada na Rússia. Diversos portais foram espalhados na cidade, inclusive em locais que nunca foram decorados, a exemplo da entrada do bairro da Santa Clara e entrada da cidade, próximo ao supermercado Bompreço.

    A iniciativa da prefeitura em enfeitar às ruas, fez com que, moradores e comerciantes também entrassem no clima. Várias ruas já têm bandeirolas e desenhos do São João e Copa do Mundo. O verde, amarelo, azul e branco (cores da nossa bandeira), são facilmente vistas em diversos pontos da cidade. de fato, a iniciativa da prefeitura aguçou a criatividade da população: balões, mascotes, imagem de Neymar são algumas formas que as pessoas encontraram de festejar tanto o período junino quanto o evento futebolístico.

    Candeias e Camaçari são as únicas cidades da região que terá festa de São João. Por aqui, o “Arraiá do Aconchego” começa no próximo dia 22 e vai até 24 com diversas atrações. Já o “Camaforró”, em Camaçari, a festa começa dia 21 e vai até 23 do mês corrente.

    Por: Uilson Victor