Simões Filho: Homem é sequestrado e esfaqueado, mas consegue escapar de bandidos

Com informações do AratuOnline ( Foto: Reprodução)

Reinaldo Castro Mesquita foi sequestrado e esfaqueado por pelo menos três homens, na noite desta terça-feira (20/6), em Simões Filho, região Metropolitana de Salvador.

A vítima foi sequestrada por volta das 17h na região da Avenida Barro Reis, em Salvador. Ele contou à Polícia Civil que foi obrigado a dirigir o seu veículo, até ser deixado com um dos suspeitos no bairro Ilha de São João, enquanto os outros dois saíram com seu carro, cartões e senha.

Quando os homens retornaram, por volta das 19h, agrediram Reinaldo com pelo menos seis golpes de faca em várias partes do corpo. Em um momento de desatenção do grupo, a vítima conseguiu fugir, seguindo em direção a um matagal próximo da estrada e acionou a Polícia Militar.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o caso e informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu informações de que haveria um homem, vitima de arma branca, próximo a uma empresa de plástico localizada na Via Cia Sul.

A vítima foi socorrida pelos policiais ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Nenhum dos suspeitos foi localizado.