Copa tem hoje dia decisivo para peruanos e argentinos

Com informações do Metro 1 ( Foto: Reprodução)

Dois confrontos do grupo C e um do Grupo D marcam a rodada de hoje da Copa do Mundo Rússia 2018. Confira os jogos:

Abre o dia a partida entre Dinamarca e Austrália, às 9h, em Sarama. Num grupo no qual a França é a grande favorita a terminar a primeira fase do torneio em primeiro lugar, resta às demais seleções brigarem pela segunda vaga às oitavas de final.

Nesse ponto, a Dinamarca tem vantagem, pois venceu o Peru na primeira rodada. A Austrália, por sua vez, ainda não somou pontos e precisa fazê-lo se quiser continuar na Copa.

Ao meio dia, entram em campo França e Peru, em Ecaterimburgo. Apesar de não ter apresentado um futebol tão bonito na estreia no mundial, Les Bleus são, teoricamente, um dos times mais perigosos da Copa, com Mbappé, Dembélé e Griezmann.

O Peru, liderado por Paolo Guerreiro, que perdeu por 1×0 em sua estreia frente aos dinamarqueses, precisa vencer se quiser chegar à próxima etapa do certame.

O jogo mais esperado e importante do dia, no entanto, acontece às 15h, entre Argentina e Croácia. Depois de tropeçar na Islândia, os hermanos não podem pensar em nenhum resultado diferente da vitória contra os croatas.

O time europeu tem três pontos no grupo e é preciso uma vitória para ultrapassá-los na classificação. Ganhar é fundamental para o time comandado por Messi.