Escola de Dança da Funceb tem quase 600 vagas abertas nos Cursos Livres

Foto: Divulgação

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado (Funceb/Secult) volta às aulas no mês de julho com quase 600 vagas abertas para os Cursos Livres de dança. Entre as modalidades ofertadas estão Dança Afro Contemporâneo, Ballet Clássico, Canto e Dança dos Orixás em Yorubá, Dança de Salão, Dança Contemporânea e Dança Moderna, Dança do Ventre, Jazz Dance, Danças Urbanas, Pilates, Sapateado Americano/Musical Dance, Percussão, Stiletto, Pole Dance Circus, Dança Circular Sagrada, Treino Contemporâneo Urbano, Yoga, Street Jazz e muito mais, confira:

Os interessados podem se inscrever presencialmente na Escola de Dança da Funceb, localizada no Pelourinho, de 9 a 13 de julho. A mensalidade varia entre R$ 20,00 (semestral) e R$ 60,00 (mensal). As aulas acontecem uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30, na Escola de Dança da Funceb, e iniciam na próxima segunda-feira (9). São 590 vagas para 35 opções variadas de cursos.

Bolsas

Para ampliar o alcance das vagas, a Funceb vai disponibilizar 100 bolsas de estudos para os Cursos Livres 2018.2. As bolsas serão distribuídas entre servidores públicos estaduais, alunos matriculados no Curso Preparatório ou Profissional da Escola de Dança, e para a comunidade geral, nos dias e horários indicados para cada modalidade de bolsa.

Para a comunidade geral, serão 50 bolsas, distribuídas nos dias 9 e 10 de julho. Para os servidores públicos estaduais, serão 30 bolsas, que serão entregues nos dias 11 e 12 de julho. E para os alunos devidamente matriculados no Curso Preparatório ou Curso Profissional, as 20 bolsas serão entregues no dia 13 de julho.

As bolsas serão concedidas sempre das 16h às 17h30, por ordem de chegada, na Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho). As aulas dos Cursos Livres 2018.2 começam já em 9 de julho. São quase 600 vagas e 35 opções de cursos. Confira a lista completa de opções.