Madre de Deus: Prefeitura de Madre inscreve para processo seletivo em diversas áreas

    A Prefeitura de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, publicou o edital do processo seletivo para contratação de profissionais na área de saúde, educação e de desenvolvimento social. As vagas são para nível médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 12 mil.

    As inscrições serão iniciadas na quarta-feira (11) e vão até 17, e devem ser feitas, presencialmente, no Ginásio de Esportes, localizado na Área de Lazer. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida e cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, Curriculum Vitae, CPF, PIS/PASEP ou NIT, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição; Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino); Diploma e histórico escolar do curso superior, devidamente reconhecido pelo MEC; Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Conselho Federal/Regional –Eliminatório, Certidão Negativa de Anuidade –Eliminatório, Comprovantes de formação técnica e acadêmica, referidos na Ficha de Inscrição e no
    Curriculum Vitae, Não possuir outro vínculo empregatício com o serviço público (União, Estado ou município), duas fotos 3×4 e Declaração de Vínculo subscrita de próprio punho.

    Na área da saúde, são oferecidas vagas para Assistente Social (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Cirurgião‐ Dentista (1), Cirurgião Dentista‐ Endodontista (1), Cirurgião Dentista‐ Periodontista (1), Cirurgião Dentista‐ Protesista (1), Cirurgião Dentista‐ Dentística (1), Enfermeiro (1), Enfermeiro SAMU (1), Técnico Enfermagem SAMU (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (01), Médico Intervencionista ‐ SAMU (1), Médico Ginecologista (1), Médico Obstetra (01), Médico Mastologista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Técnico de Enfermagem (1), Condutor SAMU (1) e Educador Físico (1).

    Na educação, as vagas são: Nutricionista (01), Instrutor Musical (01), Professor de Língua Portuguesa (01) Professor de Matemática 01, Professor de Inglês (01), Professor de Ciências (01), Professor de Artes/Dança (01) Professor de Artes (01), Professor de Geografia (01), Professor para Séries Iniciais (01), Intérprete de Libras (01), Coordenador Pedagógico (01), Professor de Artes (01) Professor de Artes (01), Instrutor em Direção Teatral (01), Psicólogo (01), Terapeuta Ocupacional (01), Psicopedagogo (01) e Monitor de Informática (01).

    No Desenvolvimento Social, as vagas disponíveis são para Assistente Social (01), Psicólogo (01), Educador Social (01) e Oficineiro de música (01).

    Os candidatos serão classificados através de análise curricular, eliminatória e classificatória. O resultado final será divulgado no quadro de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Madre de Deus e no site oficial da prefeitura. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

    ACESSE O EDITAL