São F. do Conde: Mais de 100 candidatos se inscrevem em processo seletivo

    Nesta quarta-feira (4), a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU registrou a inscrição de 121 candidatos no Processo Seletivo aberto na última terça-feira (3).No primeiro dia de inscrições, o município teve 83 cadastros.

    O processo seletivo visa a contratação de profissionais na área administrativa do Programa Federal da Estratégia de Saúde da Família e Programa Nacional de Imunização. As vagas são em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e o Processo Seletivo será constituído por Análise Curricular eliminatória e classificatória. São oferecidas 72 vagas para nível médio, técnico e superior, com salários entre R$ 1.200 e R$ 12 mil.

    As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (9), no Ginásio de Esportes Baiacão, das 9h às 14h, com o preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição, do currículo e da cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP ou NIT, Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição; Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino); Certificado de conclusão do Ensino; Comprovantes de experiência profissional, além de duas fotos 3×4.

    O processo seletivo tem o prazo de validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final será divulgado até o dia 25 de julho.