Suspeito de homicídio na Boca do Rio é preso com armas e drogas

Foto: Divulgação- SSP/BA

O suspeito do homicídio de Joy Soares da Silva, funcionária da escola Magister, ocorrido, no dia 8 de março deste ano, na Boca do Rio, foi capturado por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (52ª CIPM/Lauro de Freitas) e da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão). Fábio Marcos Costa de Novais, o ‘Fabão’, foi encontrado com pistola e munições.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SPP/BA), uma denúncia levou os policias militares até Portão, na tarde de quarta-feira (4). Depois de ouvir algumas testemunhas, as equipes se deslocaram até o bairro de Itapuã, onde o criminoso foi encontrado com uma pistola calibre 40, carregador, munições e uma porção de maconha. Conforme a SSP/BA, Fabão possuía mandado de prisão em aberto e estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por outras mortes, na Boca do Rio.

Leonardo Silva Nascimento Oliveira e Joseilson Jesus dos Santos, comparsas da mesma quadrilha, também terminaram presos. O trio foi apresentado na 34ª DT.