São F. do Conde: Inscrições em processo seletivo terminam nesta segunda

Terminam nesta segunda-feira (9) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São Francisco do Conde, para contratação de profissionais na área administrativa do Programa Federal da Estratégia de Saúde da Família e Programa Nacional de Imunização. As vagas são em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e o Processo Seletivo será constituído por Análise Curricular eliminatória e classificatória. São oferecidas 72 vagas para nível médio, técnico e superior, com salários entre R$ 1.200 e R$ 12 mil.

As inscrições podem ser feitas até as 14h, no Ginásio de Esportes Baiacão, com o preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição, do currículo e da cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP ou NIT, Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição; Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino); Certificado de conclusão do Ensino; Comprovantes de experiência profissional, além de duas fotos 3×4.

O processo seletivo tem o prazo de validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final será divulgado até o dia 25 de julho.