Cliente é agredido por segurança após denunciar demora em fila

Com informações do G1- Foto: Reprodução/TV Bahia)

Um cliente do Banco do Brasil foi agredido por um segurança de uma agência localizada em Feira de Santana, após reclamar da demora para ser atendido. Um vídeo, gravado por outras pessoas que estavam na agência, mostra o momento em que o segurança agride o homem e impede que ele seja atendido. O caso aconteceu na última terça-feira (10).

Segundo o cliente, identificado como Cláudio Carneiro, após uma hora de espera por atendimento, ligou para a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) e o segurança percebeu. Quando ele chegou ao caixa, não foi atendido por ter feito a queixa e houve confusão.

No vídeo, o cliente é empurrado e puxado pela camisa. O cliente disse ainda que teve um ferimento na perna e recebeu atendimento em uma policlínica da cidade. Ainda segundo Cláudio, ele é diabético, passou do horário de se alimentar e ficou nervoso com a situação.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. Em nota, o Banco do Brasil informou que o fato está sendo apurado juntamente com as autoridades locais e as imagens das câmeras que registraram a agressão que serão entregues à polícia.

Com relação à denúncia que ele fez ao Procon, representantes do órgão foram ao local cerca de duas horas depois da queixa e constataram que os clientes precisavam esperar mais que 15 minutos na fila. O banco foi notificado por conta da espera de Cláudio e demais pessoas que estavam no local.