São F. do Conde: Secretaria inicia recadastramento do transporte universitário

    Os estudantes da cidade de São Francisco do Conde que utilizam o transporte universitário devem ficar atentos ao prazo de recadastramento que inicia na segunda-feira (16). Para realizar o procedimento, os estudantes devem acessar a página do Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano (PROUNIFAS). 

    Apenas os estudantes novatos e os que desejam mudança de roteiro, além dos usuários do serviço de transporte que não são bolsistas, devem comparecer ao posto do PROUNIFAS, localizado na Nova São Francisco, na sede, ou em Caípe para entrega da cópia de matrícula acadêmica com grade curricular semestral, após o preenchimento e envio da atualização cadastral online. O recadastramento pode ser feito até o dia 23 de julho.

    O serviço de Transporte atende aos universitários, estudantes de pós-graduação e cursos técnicos, com 23 roteiros e ônibus de transbordo para os moradores dos bairros distantes da sede. O benefício garante a ida e volta dos moradores de São Francisco do Conde que estudam em instituições de ensino nas cidades vizinhas.