Vice-prefeito de Itaparica morre após carro bater em árvore

Com informações do A Tarde/Foto: Divulgação

O vice-prefeito do município de Itaparica, Admilson Figueiredo da Hora, conhecido como Admilson Bazarh, morreu em um acidente de carro na noite de domingo (29), na localidade de Mocambo, na Ilha de Itaparica.

Segundo a polícia, Admilson perdeu o controle do carro que dirigia, saiu da estrada e bateu em uma árvore. Informações preliminares apontam que o vice-prefeito tentou desviar de um buraco na pista. Após a confirmação da morte, a prefeita da cidade, Marlylda Barbuda (PDT), decretou luto oficial de três dias.

A prefeitura de Mar Grande, que pertence a Vera Cruz, mas é vizinha a Itaparica, suspendeu as comemorações do aniversário da cidade, que começariam na terça-feira (31). O anúncio do cancelamento foi feito na manhã desta segunda, 30, na página oficial da prefeitura no Facebook. “A notícia da morte do vice-prefeito de Itaparica comove e entristece a Ilha de Itaparica como um todo. Somos a mesma Ilha, a mesma gente, e estaremos entrando em luto oficial pelos próximos dias”, afirmou o gestor.

Ainda no comunicado, ele pede “desculpas a toda população de Vera Cruz, as bandas, mas a minha decisão pessoal é de cancelar toda a parte festiva do aniversário da cidade. Não há de nos faltar momentos para comemorar, mas agora é tempo de luto e respeito. Que Deus conforte os familiares e o receba de braços abertos”.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento dele.