São F. do Conde: Prefeitura convoca servidores para recadastramento

A Prefeitura de São Francisco do Conde convoca todos os servidores municipais para o recadastramento que será realizado no período de 03 de novembro a 10 de dezembro.  O recadastramento será realizado das 8h às 17h, no térreo da Câmara de Vereadores. De acordo com o secretário municipal de Gestão Administrativa, Renato Costa Rosa, o recadastramento tem o objetivo de centralizar as informações e atualizar a base de dados.

“Com esse novo recadastramento teremos a oportunidade de conhecer melhor cada servidor. Também entenderemos com exatidão o quantitativo, a localização e a situação financeira, entre outros dados importantes. Diante disso, teremos como realizar políticas públicas funcionais administrativas que possam vir a melhorar a condição dos nossos servidores”, analisa Rosa.

O servidor deve ficar atento ao calendário, que seguirá o mês de aniversário de cada um. Aqueles que não se recadastrarem no período estabelecido, terão uma segunda chance entre os dias 24 de novembro e 15 de dezembro. O servidor que deixar de realizar a atualização cadastral, estará sujeito a ter seus vencimentos suspensos.

Documentos que devem ser apresentados pelo servidor durante o recadastramento: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Contracheque (último recebido), Título de Eleitor, PIS/PASEP ou capa da Carteira de Trabalho com o número do PIS/PASEP, Certidão de Casamento e CPF do cônjuge (quando houver), Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos (quando houver), Comprovante de Residência emitido por empresa pública (atualizado), Habilitação (quando houver), Documento de classe/Registro (quando houver). No caso de recadastramento via procuração: Procuração específica, com emissão inferior a 30 dias, e firma reconhecida ou procuração pública dentro do prazo de validade.

Comentários

comentários