Zezé Motta e Gaby Amarantos são convidadas do Mulher com a Palavra

Foto: Divulgação

A segunda edição em 2018 do projeto Mulher com a Palavra vai receber a atriz e cantora Zezé Motta e a cantora Gaby Amarantos. Elas vão se encontrar para uma conversa, com mediação da apresentadora Rita Batista, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no palco do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
O projeto tem o patrocínio da Avon e da Bahiagás, em parceria com o governo do Estado e da Maré Produções Culturais, mantendo a perspectiva de criar espaço de reunir personalidades brasileiras para falar sobre empoderamento feminino, carreira profissional e artística. Em 2018, a iniciativa passa a receber, a cada edição, dois nomes de peso na cena cultural brasileira, promovendo encontros inéditos entre as personalidades envolvidas.
O Mulher com a Palavra já teve a participação de personalidades como Elza Soares, Taís Araújo, Camila Pitanga, Marina Lima, Zélia Dunkan, Márcia Tiburi, Preta Gil, MC Carol e Elisa Lucinda, com a mediação das jornalistas Tereza Cruvinel, Maíra Azevedo (Tia Má), Malu Fontes, Rita Batista e Vânia Dias.
Neste novo encontro, o público poderá conhecer mais sobre o percurso artístico e trajetória de vida de Zezé Motta e Gaby Amarantos, mas também refletir com elas sobre a pluralidade do feminismo e como o termo vem se ressignificando, seja por ser mais debatido no cotidiano de homens e mulheres cis e trans, seja por extrapolar os muros da academia e dos movimentos sociais, chegando ao mundo do entretenimento, da moda, entre outros espaços.