No Uruguai, Bahia enfrenta o Cerro em busca de classificação na Sul-Americana

Com informações do BN/ Foto: Felipe Oliveira- EC Bahia

Foto: Felipe Oliveira- EC Bahia

No estádio Luis Trócolli, em Montevidéu, o Bahia enfrenta o Atlético Cerro do Uruguai ma noite desta quarta-feira (8), às 21h45, pela segunda partida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença para seguir adiante na competição internacional.

Vivendo uma boa fase no Campeonato Brasileiro e elogiado pela partida diante do Fluminense no último domingo (5), a equipe quer repetir o nível de atuação, mas dessa vez com uma equipe repleta de mudanças em virtude do cansaço, foi o que indicou o técnico Enderson Moreira.

“Minha intenção é entrar com melhor equipe possível. Temos atletas que infelizmente não vão conseguir se recuperar. Gilberto é preocupante em termos físicos. Há muito tempo não fazia uma sequência assim. Temos que avaliar. Vamos tentar colocar a melhor equipe possível. Mas alguns provavelmente não conseguirão jogar. Se não tiver esse cuidado, podemos perder jogadores lesionados”, disse o comandante.

Para o duelo, a equipe vai contar com o lateral-esquerdo Léo, o meia Régis e o atacante Kayke, que seguiram viagem para o Uruguai depois da última partida do Tricolor. Sobre os 90 minutos decisivos, a equipe espera um adversário cheio de catimba e o pedido interno é de maturidade para suportar as artimanhas dos uruguaios.

FICHA TÉCNICA
Atlético Cerro x Bahia
Copa Sul-Americana – Segunda fase (2º jogo)

Local: Luis Trócolli, em Montevidéu
Data: 08/08/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego e Lubin Torrealba (ambos da Venezuela)

Cerro: Irrazabal; Nuñez, Izquierdo, Torres e Zazpe; Paiva, Tamareo, Hernandez e Klein; López e González. Técnico: Fernando Correa.

Bahia: Anderson; Flávio, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Régis e Edigar Junio; Júnior Brumado (Kayke). Técnico: Enderson Moreira.