Senai anuncia quase 1000 vagas para cursos gratuitos em 16 cidades baianas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu inscrições para 950 vagas em cursos básicos gratuitos na Bahia. As oportunidades são para os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Riachão do Jacuípe, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Valença e Vitória da Conquista.

Os candidatos devem ter entre 14 a 21 para participar. Os cursos terão início nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019, sendo as aulas ministradas nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno.

Dentre as vagas ofertadas estão: Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Operações Logísticas; Costureiro Industrial do Vestuário; Eletricista Industrial; Inspetor de Análise da Qualidade; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Mecânico de Usinagem Convencional; Montador e Reparador de Microcomputador; Operador de Suporte Técnico em TI.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto e o edital já está disponível no site da instituição – www.fieb.org.br/senai.