Agora é oficial: atacante Clayton é anunciado pelo Bahia

Com informações do BN

O Bahia anunciou em seu site oficial que o atacante Clayton é o mais novo atleta do clube. Com 22 anos de idade, o jogador chega por empréstimo do Atlético-MG até agosto de 2019. Clayton ganhou notoriedade para o futebol nacional ao se destacar pelo Figueirense no ano de 2015. No mesmo ano, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-23, onde ganhou o bronze dos Jogos Pan-Americanos de Toronto

Depois, foi contratado pelo Atlético-MG e teve uma boa sequência de jogos no Galo no Campeonato Brasileiro de 2016. Na sequência, em 2017, foi contratado pelo Corinthians, mas não teve boas oportunidades na equipe que conquistou o título brasileiro. Em 30 partidas, quatro gols foram marcados.

Ao fim da temporada 2017, Clayton viveu um drama. O jogador precisou fazer uma cirurgia no joelho esquerdo após romper o ligamento cruzado anterior. Ele só retornou aos treinamentos com bola em julho deste ano e chegou a ser relacionado pelo Atlético-MG no recente jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

No elenco, ele se junta aos atacantes Edigar Junio, Kayke, Júnior Brumado, Gilberto, Élber e Marco Antônio.