São F. do Conde: Secretaria inscreve para curso básico de inglês

    A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), estará disponibilizando para a comunidade franciscana, a partir do dia 24 de agosto, o Curso Básico de Inglês. O curso será realizado na Escola Municipal Três Marias, com o professor Beto Infande, do Grupo de Extensão “English Study Space”, semanalmente, as sextas-feiras, das 13h30 às 15h30, com previsão de dois meses de duração.

    Poderão se inscrever jovens de 15 a 29 anos, residentes do bairro de São Bento das Lajes, e que participaram do Projeto Circulô, Juventude, Arte e Cidadania. As inscrições acontecerão na sede da secretaria, a partir desta quarta-feira (15) e vai até o dia 22 de agosto, no horário das 08h30 às 14h, e através da plataforma online.

    O curso tem como objetivo proporcionar o conhecimento básico da língua inglesa para os jovens que tenham interesse em realizar o  Exame Nacional do Ensino Médio(Enem). Além disso, o curso servirá de incentivo no estreitamento de laços entre a Unilab e a comunidade franciscana na fortificação da integração entre o Brasil e os países africanos da língua inglesa.