Maragogipe: Polícia investiga líquido e chocolate em caso de morte de mãe e 2 filhas

Com informações do BN

Um líquido e um chocolate podem ter provocado a morte de uma mãe e duas filhas dela em Maragogipe, no Recôncavo. Segundo a Polícia Civil, o material, encontrado na casa da família, foi recolhido e enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, na mesma região. Ao G1, o delegado Marcos Veloso, da Delegacia Territorial, disse que o exame deve ficar prontos nos próximos dias.

Os casos ocorreram no distrito de Nagé. A primeira vítima foi Greicy Kelly Santos da Conceição, de 5 anos. Ela passou mal no dia 30 de julho e chegou a ser levada para o um hospital de São Félix, na mesma região, mas não resistiu. Depois, no dia 6 de agosto, a irmã dela, Ruth Santos da Conceição, de 2 anos, veio a óbito, e nesta segunda-feira (13) a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santana Santos, morreu após ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogipe.

Ainda segundo a Polícia, um cachorro da família também apareceu morto no período e pode ter ingerido algo envenenado. Um laudo cadavérico das vítimas também é esperado.