Radialista é executado a tiros dentro de casa em Riachão do Jacuípe

Com informações do A Tarde/Foto: Reprodução

O radialista Marlon Carvalho de Araújo, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), no povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe, na região do sisal. O “Repórter Ventania”, como era chamado, foi alvejado com vários tiros por homens não identificados. O comunicador era bastante conhecido na cidade e região por ter apresentado programas polêmicos em emissoras de rádio.

Segundo informações do portal Jacuípe News, áudios que circulam em redes sociais relatam que Marlon Carvalho foi visto pela última vez falando ao celular em frente à própria residência e que depois vizinhos ouviram o barulho dos tiros. O radialista foi morto dentro de casa e os suspeitos conseguiram fugir em um veículo também não identificado.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada por volta das 2h, após contato de populares, e que a guarnição chegou a isolar a área até a chegada da perícia.

Marlon passou pelas rádios Gazeta e Jacuípe, e atualmente vinha produzindo e postando em seu perfil do Facebook vídeos com notícias e críticas a políticos locais. O caso será investigado pela Polícia Civi