Matheus Ramos comanda novo programa na Rádio Baiana FM

A Rádio Baiana FM estreia nesta segunda-feira (20), às 13h, “No Ar com Matheus Ramos”. O novo programa será exibido de segunda à sexta e apresentará os sucessos da atualidade, além de notícias e entrevistas com personalidades baianas. Com carisma e bom humor, o apresentador declarou que o programa musical abrirá espaço para diversos artistas do cenário musical.

“É um momento muito importante e ao mesmo tempo desafiador. O programa levará ao público conteúdo de qualidade, informações sobre os mais diversos assuntos que circulam na capital baiana e região metropolitana”, destacou o apresentador.

O comunicador está animado com o novo desafio e promete proporcionar uma grande troca de experiências com os ouvintes. Segundo ele, o novo programa promete ser dinâmico e factual.

“O novo programa será do estilo que o povo gosta, do jeito que o baiano gosta de escutar. Na Rádio Baiana FM tenho a liberdade de envolver o público e fazer um programa com a comunicação livre, aberta e direta com o ouvinte”, disse Matheus.

Matheus também divide espaço com o público baiano aos sábados, às na Record TV Itapoan, no programa Balanço Geral Especial ao lado de Sento Sé e Laís Cavalcante.