Invicto há oito jogos na Série A, Bahia tem prova de fogo contra o Inter

Com informações do BN/Foto: Divulgação- EC Bahia

Com oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Bahia tem uma prova de fogo na noite desta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova. O adversário vai ser o Internacional, vice-líder, pela 20ª rodada da competição nacional.

Na última rodada, o Esquadrão empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Foi o quinto resultado de igualdade na sequência invicta do Esquadrão de Aço. O objetivo diante do colorado é vencer para seguir avançando dentro da tabela de classificação.

Em alta no Brasileirão, o Internacional quer o triunfo para seguir firme na briga pelo título da competição. Para o jogo, o técnico Odair Hellmann não terá o lateral-direito Fabiano e os atacantes Nico López e Jonatan Alvez, suspensos. Além dos punidos, D’Alessandro segue recuperação de desconforto na coxa esquerda e o recém-contratado Paolo Guerrero se prepara para estrear no fim de semana.

Por outro lado, a equipe gaúcha vai contar com o argentino Martín Sarrafiore, de 21 anos, que chegou ao clube em julho e vinha aprimorando a parte física. Além dele, o lateral-direito Zeca, recuperado de lesão, e o zagueiro Victor Cuesta voltam a ser relacionados.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Internacional
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 22/08/2018
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (ambos de SC)
Adicionais: Evandro Tiago Bender e Célio Amorim (ambos de SC)

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca (Dudu), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Rossi, William Pottker e Lucca. Técnico: Odair Hellmann.