Policial é morto após perseguir a ex-namorada em Feira de Santana

Com informações do A Tarde ( Foto: Reprodução)

Um policial militar foi morto a tiro após uma perseguição na avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Flosrisvaldo Moreira Santos Júnior foi atingido no pescoço, por volta das 1h deste domingo, 26, e morreu na hora.

Segundo informações do site Acorda Cidade, o policial perseguia a ex-namorada, que não teve a identidade divulgada, e um homem identificado com Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho. O casal chegava de um bar quando Florisvaldo foi visto dentro de um outro carro (modelo Corolla) em frente à residência da ex-namorada.

Ao perceber a presença do policial, que era considerado muito ciumento, eles fugiram em um veículo modelo Honda Civic, placa NYZ 0210, mas foram seguidos pelo PM, que era lotado no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Durante a perseguição, o Honda Civic colidiu em dois veículos e em seguida se chocou em um poste. Após o acidente, o policial parou o carro, desceu e foi em direção ao veículo onde estava o casal e acabou sendo alvejado e morto por Ronaldo.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e a mulher, em estado de choque, alegou não saber que o companheiro estaria armado.

A delegada que investiga o caso, Ludmila Vilas Boas, informou ao Acorda Cidade que a vítima tinha um relacionamento conturbado com a ex-namorada e que ela vinha sofrendo ameaças desde que eles terminaram,  porque o policial não aceitava o fim da relação.