Preso homem que matou a ex-mulher a facadas no Jardim Santo Inácio

Com informações do A Tarde

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nesse domingo (2), após assassinar a facadas a ex-mulher, com quem tinha dois filhos. O crime ocorreu no Santo Inácio, em Salvador. Ricardo Oliveira Conceição, detido no mesmo bairro, alegou que a motivação do crime foi ciúmes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), investigações iniciais apontam que ele foi à casa de Márcia Silva do Nascimento e, durante uma discussão, pegou uma faca e golpeou a vítima várias vezes.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito foi localizado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Ainda segundo a SSP, Ricardo não convivia com Márcia desde que foi preso por lesão corporal e violência doméstica em 2017. Ele foi solto no início de agosto após uma decisão judicial.

O suspeito responde a cinco inquéritos por furto, tráfico de drogas, roubo, receptação, além de crimes registrados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e permanece preso à disposição da justiça.

Márcia deixa dois filhos, um de 5 anos e um de 4. As crianças foram registradas por Ricardo, mas ele agora contesta a paternidade.