Próximo da zona, Bahia volta à Fonte em busca de triunfo sobre o Sport

Com informações do BN/Foto: Divulgação- EC Bahia

Depois de três partidas longe de Salvador, o Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (5), às 19h30, contra o Sport, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perto dos quatro últimos lugares, o Tricolor vê o clássico nordestino como uma chance para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe vem de uma derrota para o Atlético-PR no último domingo (2), em Curitiba. O resultado deixou a equipe a dois pontos do adversário de Pernambuco.

Revigorado após dar fim a um jejum de onze jogos no último final de semana, o Sport quer se manter junto das vitórias. Para isso, a equipe vai ter que superar os desfalques. Além de Hernane, que não joga por questões de contrato, o meia Michel Bastos sentiu um problema muscular e está fora.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/09/2018
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
Adicionais: Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes (ambos de SP)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Marco Antônio e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Durval e Sander; Deivid (Nonoca), Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rafael Marques (Morato) e Rogério. Técnico: Eduardo Baptista.