Bahia vence, afunda o Sport e se distancia da zona de rebaixamento

Com informações do Estadão e BN/ Foto: Felipe Oliveira- EC Bahia

O Bahia levou a melhor sobre o Sport em confronto direto na briga contra o rebaixamento e venceu por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite de quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa chegou aos 28 pontos, abrindo cinco de vantagem em relação ao adversário, que permanece dentro da zona da degola.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (8), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o São Paulo, no Morumbi, na capital paulista, enquanto o rubro-negro recebe o Cruzeiro na Ilha do Retiro, em Recife (PE),

O jogo

O primeiro tempo teve o Bahia mais presente no campo de ataque, mas o Sport mostrou boa postura defensiva e se segurou sem sustos. A marcação do time visitante impediu que Zé Rafael e Marco Antônio articulassem a equipe baiana e ainda permitiu algumas escapadas em contra-ataques.

Em uma das raras chances em que o Bahia levou a melhor no ataque, o estreante Ramires recebeu dentro da área a bateu forte com a perna esquerda, acertando a trave do goleiro Magrão.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2×0 Sport
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/09/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
Adicionais: Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes (ambos de SP)

Cartões amarelos: Zé Rafael (Bahia) / Ronaldo Alves (Sport)

Gols: Gilberto, Tiago (Bahia)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Paulinho (Everson); Gregore e Elton; Ramires (Flávio), Marco Antônio (Clayton) e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Sport: Magrão; Ernando, Durval e Ronaldo Alves; Cláudio Winck (Rafael Marques), Deivid (Matheus Gonçalves), Neto Moura (Fellipe Bastos), Sander; Andrigo, Gabriel e Rogério. Técnico: Eduardo Baptista.

Comentários

comentários