Vitória não sai do 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã

Com informações do Metro1 ( Foto: Reprodução)

O Vitória não saiu do 0 a 0 com o Fluminense no Rio de Janeiro, em partida disputada no estádio Maracanã, pela 23ª rodada da Série A. Jogando fora de casa, o rubro-negro encontrou dificuldades para oferecer perigo ao time carioca, que esbarrou na falta de pontaria do ataque e na boa atuação do goleiro Ronaldo.

Com o empate, o Leão da Barra caiu para a 14ª posição na tabela, com 26 pontos. O próximo compromisso do Vitória é no domingo (9), contra o Vasco da Gama, no Barradão.

A história do jogo – Em primeiro tempo movimentado e com boa atuação da defesa do Vitória, o rubro-negro segurou as ações o ímpeto dos donos da casa. Nos primeiros 10 minutos, o Leão suportou a pressão e viu o time tricolor se esforçar para tentar furar o bloqueio montado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani.

No entanto, o Flu ameaçou e chegou a colocar uma bola na trave em chute de longe de Everaldo. Na sequência, a defesa bobeou mais uma vez. Matheus Alessandro aproveitou o espaço deixado pelo lateral Jefferson e invadiu a área para bater cruzado, obrigando Ronaldo a fazer boa defesa.

Já no segundo tempo, a situação continuou. Embora estivesse pressionado, o Vitória tinha como referência a presença de Walter Bou, mas o atacante teve mais uma noite apagada. As melhores chances foram do time das Laranjeiras. Em boa trama ofensiva, Léo recebeu na direita cruzou para a área, mas ninguém apareceu para completar para o gol rubro-negro.

Carpegiani tentou dar ânimo ao time com André Lima e Nickson, mas o Leão pecava na armação das jogadas. O resultado seguiu inalterado até o fim.