Confira o que abre e o que fecha no feriado de 7 de Setembro

Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

O horário de funcionamento de alguns shoppings, espaços de lazer e serviços em Salvador serão alterados na sexta-feira (7), por conta do feriado de Dia da Independência do Brasil.

Shoppings

Shopping Barra

Sac e lojas não funcionam, com exceção da Confeitaria Priscila Diniz e da Oficina de Slime, que abrem das 12h às 21h. Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h. Barra Gourmet terá horário estendido a partir das 12h. Já o cinema terá funcionamento normal.

Shopping Bela Vista

A Praça de Alimentação e espaços de Lazer funcionarão das 12h às 21h e as demais lojas estarão fechadas. Já o SAC, a academia Alpha Fitness e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada nos respectivos sites.

Salvador Shopping

Lazer, alimentação, Mercado Orgânico, Lojas Americanas e farmácias funcionam de 12h às 21h. Bompreço de 8h às 21h. SAC, bancos, Correios, Lotérica, farmácias de manipulação, demais lojas e quiosques ficam fechados.

Shopping Paralela

Lojas ficarão fechadas ao longo do dia. As áreas de alimentação, incluindo os quiosques, e de lazer permanecem abertas, das 12h às 21h. O Cinema, Kart e Boliche seguem suas programações normais de funcionamento.

Salvador Norte Shopping

Lazer, alimentação, Le Biscuit, Lojas Americanas, Drogasil e Pague Menos funcionarão de 12h às 21h. O Bompreço de 8h às 21h. Demais lojas e quiosques, estarão fechados

Shopping Piedade

O estabelecimento não irá funcionar. As atividades serão retomadas no sábado (8), das 9h às 20h.

Shopping Center Lapa

Lojas Americanas e o Atacadão dos Remédios funcionarão das 12h às 18h. Já a praça de alimentação e o cinema abrem às 12h e seguem até 20h. As demais lojas e quiosques não terão expediente. O Center Lapa retoma o horário normal no sábado, a partir das 9h.

Shopping Cajazeiras

As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e o Play Kids funcionarão das 13h às 21h. Já o cinema terá sessões normais.

Shopping Itaigara

As lojas e serviços do Shopping Itaigara não funcionarão. Entretanto, o supermercado Bompreço estará aberto das 7h até às 18h. No sábado (8), o centro de compras voltará ao seu funcionamento normal, das 9h às 20h.

Shopping Paseo

Lojas e serviços não funcionam. Alimentação terá funcionamento opcional a partir das 12h. Cinema segue a programação.

TRE

O Tribunal Eleitoral Regional da Bahia vai funcionar em esquema de plantão interno. Apenas os serviços de Assessoria de Juízes, Assessoria Especial da Presidência, Seção de Apoio e Assistência Jurídica, Seção de Assistência à Saúde, Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial, Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias, Coordenadoria de Eleições e de Logística, Seção de Protocolo e Expedição, Seção de Suporte ao Usuário, Secretaria Judiciária e Equipes de apoio às unidades vão ser feitos das 16h às 19h.

Hemoba

As unidades da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) não funcionam nesta sexta-feira (7). No sábado (8), o hemocentro coordenador, localizado na Ladeira do Hospital Geral do Estado (HGE), atende os interessados em realizar doação de sangue ou cadastro de medula óssea das 7h30 às 12h30.

SalvadorCard

Os postos SalvadorCard instalados nas estações Mussurunga, Pirajá e Acesso Norte vão funcionar normalmente. Já o da Estação da Lapa estará aberto somente no sábado (8), em regime de autoatendimento, das 7h às 15h. A unidade Comércio não vai funcionar. A operação dos postos terceirizados instalados em shoppings obedece à programação de cada centro comercial. Na segunda-feira (10), todas as unidades reabrem no horário habitual.

SAC

O funcionamento será suspenso em toda a Rede SAC na sexta-feira. No entanto, serviços como carteira de identidade, carteira de trabalho e certidões poderão ser feitos no sábado (8), nos shoppings Barra, Salvador, Paralela e Bela Vista, todos na capital. As demais unidades retomam o seu funcionamento habitual na segunda-feira (10).

Mercado do Rio Vermelho

O funcionamento dos boxes é facultativo, mas a área Gourmet vai funcionar das 7h às 16h. Já no sábado (8), o funcionamento será normal, com boxes abrindo das 7h às 19h e área Gourmet das 7h às 21h. No domingo (9), boxes abrem das 7h às 14h e área Gourmet das 7h às 16h.

Perini

As lojas da Perini vão funcionar em horários especiais. As da Barra, Vasco, Graça e Pituba abrem às 6h30 e fecham às 21h, enquanto as unidades localizadas nos shopping centers funcionam de acordo com os horários de cada estabelecimento. O cliente encontra mais informações, como endereços, produtos e ofertas nas redes sociais oficiais ou ainda ao ligar para 0800 720 1111.

GBarbosa

As lojas GBarbosa estarão abertas neste feriado de Independência do Brasil, 7 de setembro (sexta-feira). Confira os horários:

Iguatemi – das 7h às 19h
Costa Azul – das 7h às 21h
Brotas – das 8h às 14h
San Martin, Pau da Lima e Cabula – das 8h às 16h
Horto Bela Vista – horário de funcionamento do Shopping Bela Vista
Lauro de Freitas – das 7h às 20h
Guarajuba – das 8h às 21h

Mercantil Rodrigues

As lojas Mercantil Rodrigues também estarão abertas nos seguintes horários:
Calçada, Ogunjá e Pirajá – das 7h às 18h
Lauro de Freitas – das 7h às 19h

Ferreira Costa

Sexta-feira fecha e no sábado abre de 8h às 21h.