Armas, munições e drogas são apreendidas na Região Metropolitana

Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas, na noite de terça-feira (18), em Barra do Jacuípe, distrito de Camaçari, e Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na ação, três pessoas foram presas e um suspeito morreu. 

Na primeira ocorrência aconteceu, por volta das 22 horas, em Barra do Jacuípe, quando equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vila de Abrantes) avistaram um carro, modelo Fiat Palio, com pessoas em atitude suspeita. Durante a ação, houve troca de tiros e um dos criminosos foi atingido. vDe acordo com a Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o suspeito chegou a socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a SSP-BA, com os suspeitos foram localizados um revólver calibre 38, munições, 12 papelotes de maconha e 15 pinos de cocaína. Os outros bandidos conseguiram fugir. 

Já em Mata de São João, às 22h30, na rotatória de Imbassaí, durante ronda da 53ª CIPM (Mata de São João), foram encontrados, numa caminhonete, modelo MMC 1250, uma pistola calibre 380, munições e carregadores. Nesta ação, três pessoas foram levadas para a 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).