Na Fonte Nova, Bahia e Botafogo fazem 1º jogo das oitavas da Sul-Americana

Com informações do BN/Foto: Felipe Oliveira- EC Bahia

Após eliminar o Atlético Cerro, do Uruguai, o Bahia vai desafiar um brasileiro na disputa da Copa Sul-Americana nas oitavas de final. A equipe tricolor enfrenta o Botafogo na noite desta quinta-feira (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova, com o objetivo de começar bem a fase para seguir adiante em busca de um título inédito.

Invicto na competição internacional, a equipe quer aproveitar o mando de campo para abrir vantagem e ter tranquilidade contra o alvinegro carioca, que terá o mando de campo a favor na segunda partida, marcada para o dia 3 de outubro. Para o duelo, a equipe não vai ter o zagueiro Tiago e o atacante Elber, lesionados. Além deles, o volante Nilton, suspenso, fica de fora.

Botafogo

Técnico da equipe carioca, Zé Ricardo já enfrentou o Tricolor quando era comandante do Vasco. Na partida, o zagueiro Joel Carli, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Kieza foram poupados do jogo. O atacante Erik, que já jogou a competição pelo Atlético-MG, também fica fora.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
Copa Sul-Americana – Oitavas de final (1º jogo) 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/09/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos do Chile)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Botafogo: Saulo; Marcinho, Yago (Marcelo Benevenuto), Igor Rabello e Gilson; Jean, Rodrigo Lindoso, Bochecha e Valencia; Luiz Fernando e Aguirre (Brenner). Técnico: Zé Ricardo.

Comentários

comentários