Bahia vence o Botafogo e sai na frente por classificação na Sul-Americana

Com informações do BN/Foto: Divulgação- EC Bahia

Com gols do volante Ramires e do atacante Clayton, o Bahia superou o Botafogo – que descontou com Rodrigo Pimpão – por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em um jogo com falhas dos goleiros e expulsão do lateral-esquerdo Léo, o Tricolor conseguiu segurar o adversário carioca.

A vantagem dá ao Bahia o direito de empatar no segundo jogo para ir às quartas de final. O jogo será no dia 3 de outubro, às 21h45, no estádio Nilton Santos. Antes disso, a equipe volta a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (24), contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
Copa Sul-Americana – Oitavas de final (1º jogo) 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/09/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos do Chile)

Cartões amarelos: Gregore, Nino Paraíba (Bahia) / Jean, Gustavo Bochecha e Igor Rabello (Botafogo)

Cartões vermelhos: Léo (Bahia)

Gols: Ramires e Clayton (Bahia) / Pimpão (Botafogo)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca (Everson) e Léo; Gregore e Elton; Clayton (Júnior Brumado), Ramires e Zé Rafael (Vinícius); Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Botafogo: Diego; Luís Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Jean (Aguirre), Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Valencia (Luiz Fernando); Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Zé Ricardo.