Bahia enfrenta o Vasco com objetivo de manter distância do Z-4

Com informações do BN/Foto: Felipe Oliveira- EC Bahia

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta segunda-feira (24), às 20h, Vasco e Bahia se enfrentam no estádio São Januário para fechar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço, que tem 29 pontos, quer um bom resultado no confronto direto para seguir distante da zona de rebaixamento.

A equipe vem confiante depois de vencer o Botafogo na última quinta-feira (20), pela Copa Sul-Americana. O que pode complicar a vida do Tricolor, no entanto, são os desfalques. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, com problemas musculares, podem ser desfalques para o time do técnico Enderson Moreira.

Por outro lado, os atacantes Gilberto e Elber, que ficaram fora do último jogo, treinaram normalmente nesta semana e devem estar entre os relacionados.

VASCO
Pressionado por um bom resultado, o Vasco teve a semana inteira para descansar e treinar a equipe. O período foi valorizado pelo treinador Alberto Valentim.

Os volantes Desábato e Bruno Silva se lesionaram durante a semana e estão fora da partida. De reforço, o cruz-maltino terá a volta de Yago Pikachu, que cumpriu suspensão na última rodada.

 

FICHA TÉCNICA
Vasco x Bahia

Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 24/09/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Felipe Fernandes de Lima e     Wanderson Alves de Sousa (ambos do RS)

Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Andrey, Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu; Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Everson e Léo; Gregore e Elton; Ramires, Vinícius e Clayton; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Comentários

comentários