ACM Neto não descarta reforma administrativa

Foto: MAx Haack- Secom

O prefeito de Salvador  ACM Neto afirmou nesta terça-feira (16), a possibilidade de fazer uma nova reforma administrativa. Em entrevista coletiva durante o lançamento do programa Pé na Escola, Neto ressaltou que as mudanças devem acontecer até o final deste ano. “Vamos fazer uma reforma administrativa na prefeitura. Vamos fazer alguns ajustes na equipe até porque as condições políticas impõem isso. Outras mudanças irão acontecer tenho até dezembro para decidir”, disse.

Ele não descartou a possibilidade do vice-prefeito Bruno Reis assumir uma pasta na gestão. “O fato é que assumindo ou não uma secretaria, ele será o líder e coordenador de todos os programas sociais da prefeitura. Pode ser que isso venha acompanhado de uma pasta ou não. É uma coisa que vou avaliar”, ressaltou.

Bolsonaro

O prefeito rebateu as críticas pelo apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro. “Não sou e nunca fui homofóbico, machista e racista. Sou um cara bem aberto. Acho que os políticos não devem interferir nas preferencias pessoais, nos hábitos e nos costumes que estão no direito livre de cada cidadão”,

“Qualquer presidente que queira governar o Brasil bem, vai ter que fazer um governo de união nacional que supere as disputas e as diferenças”, finalizou.