Estudantes ficam feridas em colisão com veículo escolar

Com informações do G1/Foto: Divulgação Atualizada as 9h11 22/10/2018

Duas estudantes ficaram feridas após um veículo que faz o transporte escolar ser atingido por um caminhão de uma cervejaria na noite de quarta-feira (17), em Uruçuca, na região sul da Bahia. Além do motorista, 10 alunos estavam no veículo atingido, que capotou após a colisão. O acidente aconteceu por volta das 22h, e o motorista do caminhão teria fugido.

De acordo com a prefeitura, a colisão aconteceu quando o veículo do transporte escolar foi surpreendido pelo caminhão na transversal de uma estrada vicinal, na altura da Fazenda Jacarandá, na zona rural da cidade, para onde os alunos iam ser levados.

As duas alunas feridas e foram socorridas e levadas por populares para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foram feitos os procedimentos emergenciais. Elas já foram liberadas. As causas do acidente vão ser apuradas.

Em nota, a cervejaria Heineken lamentou o acidente e que repudia a atitude do referido motorista do caminhão. “A cervejaria lamenta pelas vítimas do acidente e esclarece que repudia a atitude do referido motorista do caminhão, pois a mesma não reflete os comportamentos e valores da Companhia, que já está apurando o caso”.