Na Arena Fonte Nova, Bahia e Atlético-PR abrem quartas de final da Sul-Americana

Com informações do BN

Pela primeira vez em sua história nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia pensa em ir além. Para isso, a equipe precisa passar pelo compatriota Atlético-PR. O primeiro duelo entre as equipes será na noite desta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Em um momento de confiança, o Tricolor chega nesta fase após eliminar Blooming, Atletico Cerro e Botafogo. O jogo contra o alvinegro foi marcado pela passagem emocionante do Tricolor na disputa de pênaltis.

Para a partida, a equipe não terá o retorno do lateral-esquerdo Léo, que segue suspenso.  Os atacantes Gilberto e Elber, lesionados, também ficam de fora.

Na lista de inscritos da competição, o Bahia adicionou o zagueiro Ignácio e o lateral-esquerdo Paulinho. Os dois entram nos lugares do meia Régis e do lateral-direito João Pedro Ribeiro.

ATLÉTICO-PR

O Furacão, que eliminou Newell’s Old Boys, Peñarol e Caracas, quer seguir adiante para voltar a disputar uma final internacional. Sem desfalques, a equipe deve ter uma mudança no time titular. A tendência é de que o argentino Lucho González entre no lugar de Wellington no meio de campo.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-PR
Copa Sul-Americana – Quartas de final (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/10/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Gustavo Rossi (ambos da Argentina)
Árbitro de vídeo: Gery Vargas (BOL), auxiliado por Nicolas Gallo (COL) e Hernan Maidana (ARG)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton e Gregore; Clayton  Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.