Na briga contra o rebaixamento, Vitória pega o São Paulo no Barradão

Com informações do BN/Foto: Divulgação- EC Vitória

Na briga contra o rebaixamento, o Vitória encara o São Paulo, sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro tem 33 pontos e ocupa a 17ª posição.

Para o duelo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não poderá contar com Aderllan, o jogador pertence ao Valencia, da Espanha, mas antes de desembarcar na Toca do Leão estava emprestado ao Tricolor paulista, que repassou o atleta. Para ceder ao Rubro-negro baiano, o clube da Fé colocou uma cláusula que o impede de entrar em campo. Já Léo Gomes ainda não se recuperou de um problema na panturrilha.

Ex-Bahia, o goleiro Jean, do São Paulo, irá reencontrar o Vitória. Para ele, atuar em Salvador tem um “gosto especial”. O Tricolor Paulista tem 53 pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro -31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Assistentes adicionais: Daniel Aloysius (RS) Soder e Roger Goulart (RS)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Arouca e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza e Reinaldo; Rojas e Gonzalo Carneiro. Técnico: Diego Aguirre.