Candeias: Prefeitura antecipa primeira parcela do décimo e salário de servidores

A Prefeitura de Candeias antecipou para esta sexta-feira (26), o pagamento do salário do mês de Outubro e a primeira parcela do 13º salário, para cerca de 5 mil servidores públicos. O pagamento, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Secad), ocorre por conta do Dia do Servidor, comemorado no próximo domingo (28).

 “Temos uma administração eficiente graças à dedicação de todos, para nós fazermos uma senhora cidade. Por isso é necessário valorizarmos ainda mais cada servidor. Talvez sejamos o único município na Bahia a antecipar a primeira parcela do 13º para hoje. Vamos aquecer o comércio com tudo isso”, enfatizou o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina.

A Secad também lançará o novo Portal do servidor com layout mais dinâmico e moderno, a fim de facilitar ainda mais os serviços oferecidos aos servidores que já podem contar com o contracheque online, consulta de trâmite processual online, calendário de pagamento, criação da junta médica oficial do município, criação da gerência especializada em medicina e segurança do trabalho, além do Clube do desconto.