Região Metropolitana: Votação segue tranquila em Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde

    O clima é de tranquilidade nas zonas eleitores dos municípios de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde neste domingo (28). Nos locais de votação, o movimento é tranquilo e o eleitor não encontra filas.  Até as 12h, nenhuma ocorrência por boca de urna foi registrada nos municípios.

    O eleitor deve comparecer a seção eleitoral com título de eleitor e um documento com foto. De acordo com o comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), major José Luís Ventura, 350 policiais militares e 14 viaturas estão nas ruas para garantir a segurança dos eleitores da região metropolitana. “Tudo segue com tranquilidade nos municípios. Visitamos alguns cartórios da região e os juizes informaram que até o momento não houve nenhuma ocorrencia”, disse o major a Rádio Baiana FM.

    Em Candeias, os eleitores não enfrentam filas para votar no centro da cidade. Mais de 61 mil eleitorais devem comparecer 177 seções eleitorais. A apuração acontece após as 17h, no Fórum Desembargador Ivan Brandão.

    Madre de Deus

    Já em Madre de Deus, a votação é  tranquila nas principais seções eleitorais da cidade e sem ocorrência. Com 40 seções eleitorais, o maior colégio eleitoral da cidade é o Dejair Maria Pinheiro, localizado no bairro Nova Madre de Deus e o município tem 14.496 eleitores. A apuração acontece em São Francisco do Conde, já é que a zona eleitoral do município.

    São Francisco do Conde

    No município do Recôncavo baiano a votação segue tranquila, sem ocorrências. Com 93 seções eleitorais, o município possui 31.167. A apuração acontece em São Francisco do Conde após encerramento da votação.