Lauro de Freitas: Suspeitos são presos por assaltos no centro

Foto: Divulgação- SSP?BA

Mário Vitor Paim da Silva, 23 anos, e Vitor César Santos da Silva, 24, foram presos no centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, após praticarem assaltos na região. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), os suspeitos chegaram a trocar tiros com policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) na tentativa de fuga. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um veículo Ford Ecosport de cor branca, placa PKP 5210, com restrição de roubo e celulares roubados.

Recebemos informações via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), já estávamos procurando por eles, que já vinham agindo no centro de Lauro. Espero que com a prisão caia a incidência de roubos na localidade, seguimos em busca dos outros dois que conseguiram fugir”, contou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício de Oliveira Silva.

Mário que possui passagem por violência doméstica, foi alvejado e passou por cirurgia no Hospital Menandro de Farias e passa bem. Já Vitor foi encaminhado para a unidade que segue a espera de pessoas que foram lesadas para identificar os criminosos. A ocorrência foi registrada na 23º Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.