Bahia devolve 1 a 0 no Atlético-PR, mas perde nos pênaltis e dá adeus à Sul-Americana

Com informações do BN e A Tarde/ Foto: Divulgação- EC Bahia

Com direito a gol anulado e decisão nos pênaltis, o Bahia foi eliminado, na noite desta quarta-feira (31), nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor devolveu o placar de 1 a 0 sofrido no jogo de ida, em Salvador, mas perdeu para o Atlético-PR nas penalidades, em duelo realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Bahia surpreendeu o Furacão no tempo regular, quebrando uma sequência invicta do adversário em casa. O placar levou a decisão para os pênaltis. Porém, o Tricolor desperdiçou duas cobranças e deu adeus à competição. Vinícius e Zé Rafael perderam pênaltis para o Bahia, enquanto Edigar converteu. Mas Jonathan, Raphael Veiga, Lucho e Pablo marcaram os gols na marca da cal.

Agora, o Esquadrão volta as atenções para o Brasileirão, quando recebe a Chapecoense na Arena Fonte Nova. A partida, válida pela 32ª rodada, será disputada no domingo (4), às 18h (horário da Bahia).

 

FICHA TÉCNICA
Atlético-PR 0 (4) x (1) 1 Bahia

Copa Sul-Americana – Quartas de final (2º jogo)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 31/10/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)
Árbitro de vídeo: Jesús Valenzuela (VEN), auxiliado por Alexis Herrera (VEN) e Juan Belatti (ARG)

Cartões amarelos: Renan Lodi, Bruno Guimarães (Atlético-PR) / Léo, Vinícius, Elber, Zé Rafael (Bahia)

Gol: Douglas Grolli (Bahia)

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González, Raphael Veiga; Nikão (Bergson), Marcelo (Rony) e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Gregore), Nilton e Flávio; Zé Rafael, Elber (Vinícius) e Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Comentários

comentários