Candeias: Sob forte comoção, corpo de Tiago é enterrado

O corpo de Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, de 28 anos, vítima do incêndio que atingiu uma garagem de combustível, em Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (5). Sob forte comoção, parentes e amigos de Tiago acompanharam o sepultamento realizado no Cemitério Municipal Recanto da Saudade. O corpo de Tiago foi velado durante a noite deste domingo (4) na casa de parentes, localizada no bairro da Pitanga, onde ele também morava. Ele era casado e deixa um filho de um ano.

Tiago morreu na manhã ontem, no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele estava internado na UTI do setor de queimados do HGE desde a última quinta-feira (1°), quando sofreu queimaduras em 95% do corpo.

Incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu na última quinta-feira uma garagem que armazenava combustível na região da Biodiesel. O fogo teve início por volta das 19h20. A fumaça podia ser avistada de diversos locais do município. No incêndio, duas pessoas ficaram feridas, entre elas Tiago. A segunda vítima do incêndio que não teve a identidade revelada foi socorrida e encaminhada para um hospital particular.

Ao menos três caminhões e um carro de passeio foram destruídos pelas chamas. A 20ª Delegacia Territorial de Candeias abriu um inquérito para investigar as causas da explosão.